domingo, 5 de junho de 2011

CREDENCIAIS



















poeta e artista plástico , Nelson aharon
é um dos artistas mais criativos da atualidade..
sua grandiosidade fica evidente em suas belas telas 
e em seus poemas maravilhosamente elaborados.
aharon pode ser encontrado no blog universo paralelo em versos 
onde suas obras podem ser  apreciadas.
abaixo , um poema de nelson aharon:


CREDENCIAIS  

SEVERAMENTE SOU UM COMPACTO DIFUSO
NUM TREM DE CARGA COMEMORANDO TODAS
MINHAS FORMAS DE SER EM VOLTAS PERFEITAS,
                 CANSO
           DESCANSO
NA VELHA VARANDA
DE KODAK  REVELADA
ESPERANDO A IMAGINAÇÃO VOAR
NA VELOCIDADE  DO SOM QUE TRAZ 
SEMPRE UM REFRÃO
       EMBALO
CADEIRA DE BALANÇO
 ALMA VIBRANDO
OUVINDO O SOM DO SOL,
ACORDE QUE ACORDA
VIDA SINGELA
  OLHAR EM URRA !

   (AHARON)

15 comentários:

Anônimo disse...

Moisés poeta não imaginas a emoção de estar um texto meu em seu blog, pois sou um de seus fãs, tua escrita encanta minha alma trazes ao mundo tua arte ímpar com toda a profundidade da arte deixo meu obrigado e um grande abraço e seguimos de versos em versos recriando o que o cotidiano não consegue expressar nem digerir nesta máquina muito doida chamada de vida. A arte de escrever que possuis nos traz muito material para iluminar nossa alma deixando ela falar por si seja na sua arte conceitual ou nos poemas metafóricos dosados com toda elegância.Prazer Inenarrável te ler e estar aqui.Abraços!

☆Lu Cavichioli disse...

Realmente Moisés, garimpando pela net que se acha esses artistas mais que criativos dentro do cenário literário e afins.

Belíssima apresentação!
Muito prazer, Nelson!

Obrigada Moisés, por trazer mais um artista e sua verve contemporânea. Gostei imenso e vou lá no Universo pra conhecê-lo de perto.

Abraços aos dois

Lu Cavichioli

Vivian disse...

Bom dia,Moisés!!

Nossa!!Que linda poesia do Aharon!!Faz tempo que não vou lá também..Bela escolha!!
E você como está? Estava sumido...Tudo bem por aí?
Gostei do visual novo do blog!Parabéns!!
Beijos pra ti!
Bom início de semana!

ValeriaC disse...

Realmente Moises, fantástico poema do seu amigo Aharon...adorei..
Boa semana...um abraço
Valéria

renatocinema disse...

Belo texto para um belo poeta.

Nelson aharon mostrou a mim, pela primeira vez, sua força e sabedoria.

Amo Augusto dos Anjos e o poema que mais aprecio é Versos Íntimos.

Espero que sempre nos presenteie com poemas tão ricos e emocionantes.

leslei disse...

Que boa idéias falar de Nelson Aharon, ele também toca nossos corações com sabedoria, tem um dom especial nato! Parabéns pela escolha! Beijos e boa semana...

Ani Braga disse...

Boa noite querido Moisés,

Muito bonito o poema e muito legal essa sua atitude em trazer o que é bom pra mostrar em seu blog, além de abrilhantar seu espaço, ainda nos dá a chance de conhecer coisas novas e muito legais...

Beijos
Ani

Milene Lima disse...

Você é um sujeito poeta admirável por natureza, é inevitável a quem te conhece perceber essa tua essência incrível... Então essa tua generosidade não me surpreende, mas não me impede de te admirar ainda mais...

Quando você vem aqui no seu canto tão criterioso e recomenda alguém, um artista e poeta da tua geração, meus olhinhos curiosos se abriram um tantinho mais, pois eu sabia que viria coisa boa.

Dito e feito!
Beleza de poema.
Beleza de postagem, Moisés Poeta.

Beijo-te!

Entrevidas disse...

Adorei a indicação do poeta, do poema, mas o que adorei mesmo foi a sua visita. Quanto amim estou muito bem, e voce como esta? Um grande e quentinho abraço meu amigo. Beijos

Anônimo disse...

Nossa,
Que bom vir ao teu espaço de poesia e conhecer um artista tão maravilhoso.

Belíssimo blog.

beijo,

http://cadinhodeceu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Valeu a dica Moisés!!!
Deves ter olhos de garimpeiro...só enxergas ouro!!!
Vou lá conferir!
bjossssssss

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"SEVERAMENTE SOU UM COMPACTO DIFUSO
NUM TREM DE CARGA COMEMORANDO TODAS
MINHAS FORMAS DE SER EM VOLTAS PERFEITAS..."

Cargas pequenas...grandes...frias...quentes...doídas...sofridas...alegres...divertidas...sombrias.
Assim...vou me dando forma e tentando ser o melhor de mim.Dando voltas ao mundo até encontrar o lugar certo que já sei onde é.
Beijos...
FICA COM DEUS.

Dayse Sene disse...

Enquanto a imaginação voa. A alma vibra, pois sabe que um nova criação vai surgir,fazendo assim uma bela melodia, um novo som, talvez com uma única nota musical, "sol" , nos acordes da eternidade da sua criação.
Uma bela noite.
Um abraço carinhoso.

Si Fernandes disse...

Mais um belo imortalizado artista, postado no seu Livro.
Voce é assim,vive na imortalidade das Letras.
Venho aqui pra respirar um pouquinho do vento que faz as folhas do seu Livro e saio cheia de vida.
Beijos, meu poeta bom, meu bem.

Marluce, em palavras disse...

Moisés,


Teus posts são sempre de excelente qualidade!


Muito bom vir aqui aprender contigo!




Um abraço, Marluce